26/11/2019

Aprovada indicação para criar uma comissão organizadora sobre prevenção de acidentes de trânsito

Vereadora Kátia Zummach (PSDB) afirma que a sociedade precisa estar mais engajada na prevenção de acidentes.

A vereadora Kátia Zummach teve a indicação 047/2019 aprovada na sessão ordinária do dia 25 de novembro. O objetivo é que o Executivo crie uma comissão organizadora para elaborar e coordenar as ações de campanhas educativas de conscientização e prevenção de acidentes de trânsito. A vereadora também sugere a elaboração de materiais para campanhas de conscientização para serem distribuídas nas escolas. “O Executivo precisa se empenhar e participar mais. Pequenas ações podem parecer bobagem para muitos, mas parece que as pessoas não conseguem entender a sua responsabilidade no trânsito”, disse Kátia.