26/11/2019

Vereadores aprovam pedido de informações sobre reformas em veículos da Prefeitura

Jorge Darlei Wolf e Rodrigo Santos desejam saber se os gastos com veículos antigos são muito altos.

O pedido de informações 064/2019 foi aprovado na sessão do dia 25 de novembro. De autoria dos vereadores Jorge Darlei Wolf (PSDB) e Rodrigo Santos (PSB) tiveram aprovado o pedido de informações 064/2019. Eles desejam que o Executivo Municipal encaminhe um relatório de despesas com manutenções e reformas nos veículos com placas IGS 3883 e IDL 6278 no período de 2018 a 2019. “Elaboramos o pedido de forma conjunta porque nós dois fomos procurados. É função nossa tirar dúvidas e ter os números com os gastos para retornar à comunidade. Daqui a pouco um veículo começa a dar muita despesa, é interessante que se faça um leilão”, explicou o vereador Jorge Darlei Wolf (PSDB).