01/10/2019

Vereadores aprovam projeto de lei para nomeação de Rua Linha do Sol II

Outro projeto de lei prevê o prolongamento da via de 1.210 metros para 1.515.

O vereador Daniel Michaelsen (MDB) teve o projeto de lei do legislativo 005/2019 aprovado na sessão ordinária do dia 30 de setembro. Ele solicita denominar de Rua Linha do Sol II o trecho que inicia 939 metros a partir do início da Linha do Sol e segue rumo norte com extensão de 170 metros até a propriedade de Rejane Friedrich Conceição. “Os moradores querem regularizar as áreas na região, e para isso esta rua precisa ter nome”, explicou Daniel.

O projeto de lei do legislativo 006/2019 é do mesmo autor e também foi aprovado na sessão ordinária do dia 23. A matéria prevê o prolongamento da Rua Linha do Sol. O trecho inicia na Rua Seibtsberg, bairro Piá, com extensão de 1.210 metros. Com o prolongamento, a extensão total da rua Linha do Sol será de 1.515 metros. “Esta parte recebeu uma extensão, então é preciso regularizar esta área”, finalizou o vereador.