24/09/2019

Demandas do bairro Pousada da Neve oriundas do projeto “Vereador no Bairro” são aprovadas

Reunião aconteceu no dia 10 de setembro.

Após apreciação na sessão ordinária do dia 16 de setembro, os vereadores aprovaram com unanimidade, no dia 23, todas as proposições que a comunidade do bairro Pousada da Neve fez no encontro com os edis na terceira edição do projeto “Vereador no Bairro.”

A indicação 036/2019 sugere a instalação de uma lixeira na esquina da Rua Sapiranga com a Rua Berlim e outra na Rua Tannenwald com a Dois Irmãos. Além disso, a padronização das lixeiras em todo o bairro foi solicitada.

Já por meio do pedido de informações 047/2019 os moradores desejam saber por que ainda não foi instalada a lixeira solicitada há mais de um mês, como está a situação judiciária da Rua Frankfurt e dos banheiros da Praça dos Pinheiros. A comunidade ainda deseja saber por que não é disponibilizado um espaço no ginásio para a associação de moradores realizar suas reuniões e se há algum profissional de engenharia da Prefeitura acompanhando as obras da rótula de acesso ao bairro.

Por fim, o pedido de providências 51/2019 solicita a abertura da Rua Sapiranga, o calçamento da Rua Bohn, melhorias na Rua Frankfurt e transversais, além da notificação dos proprietários de terrenos baldios para que realizem a limpeza dos mesmos, bem como seus respectivos passeios públicos.