24/09/2019

Vereadores aprovam solicitação de melhorias em área com lago no bairro Bavária

João Paulo de Macedo Viana (PSB) diz que fez as solicitações para que a população fique mais segura ao visitar o local.

O pedido de informações 052/2019 foi aprovado com unanimidade na sessão ordinária do dia 16 de setembro. Encaminhado pelo vereador João Paulo de Macedo Viana (PSB), o pedido de providências 052/2019 solicita melhorias no lago localizado na Rua 25 de Julho, no bairro Bavária. As melhorias que o vereador pede são: Retirada de troncos de dentro do lago, limpeza e desobstrução da vertente que o abastece, ajardinamento da margem a fim de protegê-la, fechamento dos buracos que existem em volta do lago e manutenção e reparos dos bancos e aparelhos e ginástica. Ceará explica que com a chegada da primavera, a população procura locais abertos para o lazer e que por este motivo as obras são necessárias. “Os moradores reclamam que há uma parte do lago sem proteção e a margem, quando chove, vai caindo dentro da água. A ideia que deram é plantar grama e florir o local. Ao lado do lago tem buracos, sugeriram tampar com saibro e areia”, explicou o vereador.