03/09/2019

Vereadores aprovam indicação para que uma placa com informações turísticas seja instalada no Labirinto Verde

Objetivo do vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT) é que os turistas saibam mais sobre a história do atrativo turístico.

O vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT) teve a indicação 028/2019 aprovada na sessão ordinária do dia 2 de setembro. Ele sugere ao Executivo Municipal que instale uma placa com informações turísticas junto ao Labirinto Verde, mais precisamente no pódio localizado no centro do atrativo turístico. O objetivo é que os turistas registrem fotos na chegada ao núcleo do labirinto. “É um dos pontos turísticos mais fotografados da cidade. Além de fotografar, quem chega ao meio tem o sentimento de que venceu. Nem todos sabem que ele foi criado com inspiração em outros labirintos da Alemanha. Por isso uma placa com informações seria importante”, explicou Jerônimo.