30/07/2019

Vereadores aprovam pedidos para pintura na Rua Vicente Prieto, continuidade da obra na Rua Emílio Dinnebier e lâmpada na Rua da Pedreira

Pedidos são do vereador Pascoal Grings (PSDB).

Os vereadores aprovaram o pedido de informações 040/2019 e os pedidos de providências 037/2019 e 038/2019 na sessão ordinária do dia 29 de julho. O vereador Pascoal Grings (PSDB) é o autor dos pedidos. O primeiro solicita saber porque ainda não foi realizada a pavimentação do restante da Rua Emílio Dinnebier, em Linha Brasil, uma vez que a base do asfalto está pronta há mais de três anos. “Quero saber porque o asfalto ainda não foi feito, a comunidade pergunta e não sabemos o porquê”, explicou Pascoal.

Já por meio do pedido de providências 037/2019 o vereador solicita a pintura do meio fio na Rua Vicente Prieto em toda a sua extensão. “Quem passa por lá sabe que de noite quase não se vê, é por uma questão de segurança. É algo urgente, quando acontece um acidente estamos lá chorando e não sabemos o porquê.”

Por fim, o pedido de providências 038/2019 solicita melhorias na entrada da Rua da Pedreira, em Linha Imperial. O vereador afirma que há um poste de fiação pública caído no chão. “É bem na entrada, perto da cascata Johann Grings. Há mais de um ano o poste está caído e uma das lâmpadas dos postes próximos está estragada”, disse Pascoal.