23/07/2019

Dois vereadores suplentes assumiram cadeiras na sessão passada

Alexandre da Silva e Pascoal Grings são os vereadores que assumiram.

Os vereadores Alexandre da Silva (PSB) e Pascoal Grings (PSDB) assumiram cadeiras no Legislativo Municipal na noite de ontem, 22 de julho. Eles terão um mês para participar ativamente das atividades da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis. Alexandre já assumiu cadeira este ano, por isso, não precisou ser empossado. Já Pascoal tomou posse durante a sessão ordinária de ontem.

Os dois já entraram com proposições que serão votadas semana que vem. Alexandre sugere que o Executivo instale uma placa de identificação na entrada do bairro da Vila Germânia. Já Pascoal solicita saber porque ainda não foi realizada a pavimentação do restante da Rua Emílio Dinnebier, solicita a pintura do meio fio na Rua Vicente Prieto em toda a sua extensão e pede melhorias na entrada da Rua da Pedreira, em Linha Imperial.