14/05/2019

Vereadores homenageiam os 110 anos da EEEF São José

Vereador proponente da homenagem ressaltou o trabalho da escola em prol da comunidade.

A sessão ordinária do dia 13 de maio foi marcada por duas homenagens. Entre elas, o reconhecimento ao longínquo trabalho da Escola Estadual de Ensino Fundamental São José, da localidade de Pinhal Alto. O proponente da homenagem foi o vereador Carlos Simon (PSDB). A diretora da instituição Renata Grings Sebastiani agradeceu o reconhecimento em nome da comunidade escolar. “É um incentivo para darmos continuidade ao trabalho em prol da educação em nossa comunidade. Poder contar com uma equipe de funcionários e professores comprometida coloca nossa escola em um nível de qualidade de ensino elevado.” A diretora ainda ressaltou o trabalho da Associação Círculo de Pais e Mestres e dos pais, que auxiliam nos eventos para auxiliar a angariar fundos. “Nosso compromisso é continuar oferecendo aos nossos alunos um ensino de qualidade, ambiente escolar acolhedor e continuar contribuindo com a comunidade”, finalizou Renata.

O vereador proponente Carlos Simon disse que a escola é referência em organização e pelo que faz em prol da comunidade. “Temos uma equipe que trabalha junto, as crianças são obedientes, ninguém fez bagunça. A equipe diretiva sabe fazer o trabalho”, enfatizou.