07/05/2019

Vereadores aprovam solicitação de informações referentes à fiscalização de calçadas na Avenida Pe. Affonso Theobald

Objetivo é saber se haverá calçada no local, pois, segundo o vereador Rafael Lüdke (PP) os transeuntes ficam expostos aos veículos que trafegam pelo local em alta velocidade.

Na sessão ordinária do dia 6 de maio os vereadores aprovaram o pedido de informações 033/2019. Encaminhado pelo vereador Rafael Lüdke (PP) solicita saber do Executivo como está a fiscalização das calçadas da Avenida Padre Affonso Theobald entre as ruas 28 de Fevereiro e Rua da Paz. O vereador ainda solicita saber se a RGE e a Associação Atlética Banco do Brasil foram notificadas e o prazo estipulado para o término da obra. Rafael também deseja saber se existe prazo para colocação da placa de identificação da Rua da Paz no cruzamento com a Av. Pe. Affonso Theobald e se a roçada do final da referida avenida está no cronograma da Secretaria de Obras. “Sabemos que ali calçada nunca houve, é um local perigoso, é uma descida, então os carros não enxergam se tem pessoas vindo. Ali deveria ter uma calçada”, explicou o vereador Rafael.