23/04/2019

Pedido de informações sobre atendimento de fisioterapia e psicoterapia pela rede pública

Vereadora Kátia Zummach (PSDB) disse que existem muitas filas para o atendimento.

A vereadora Kátia Zummach (PSDB) teve o pedido de informações 031/2019 aprovado na sessão ordinária do dia 22 de abril. Ela deseja informações sobre quantas pessoas estão na fila para atendimento com psicólogo e fisioterapeuta, qual o tempo que precisam esperar para conseguir as consultas e quais os critérios para atendimento com estes profissionais. A vereadora ainda questiona quantas pessoas são atendidas semanalmente por estes profissionais e se estão previstas medidas para diminuir o tempo na fila de espera. “Muitas pessoas me questionam sobre a fila de espera, pois conforme me relataram a demora é longa e sabemos que quem tem dor, tem pressa”, justificou Kátia.