08/03/2019

Vereadores aprovam pedidos de informações sobre imóvel para escola de educação infantil e sobre veículos da Secretaria de Obras

Pedidos foram encaminhados pelo vereador Rodrigo Santos (PSB).

O vereador Rodrigo Santos (PSB) teve aprovado dois pedidos de informações na sessão ordinária do dia sete de março. Através do pedido 011/2019, Rodrigo solicita saber do Executivo se existe algum estudo para construção ou locação de espaço para abrigar uma escola de educação infantil nas localidades de Linha Brasil ou Linha Araripe. “As pessoas perguntam e acho que seria interessante construírem estas escolas naquela região”, afirmou Rodrigo.

Já o pedido de informações 012/2019 pede ao Executivo uma lista com a relação de veículos da Secretaria de Obras com as respectivas placas de identificação veicular. O vereador afirma que houve um acidente com uma das kombis da pasta. “É importante saber como está a situação dos veículos da secretaria. Poucas kombis são usadas e elas eram ótimas para os trabalhos”, explicou o vereador.