26/02/2019

Vereadores aprovam projeto de lei que altera estrutura de cargos no Executivo Municipal

Objetivo é compatibilizar a estrutura de cargos com o que já ocorre no Executivo. Nenhum cargo novo foi criado.

Na sessão ordinária do dia 25 de fevereiro os vereadores aprovaram o projeto de lei 004/2019. O objetivo da matéria é adaptar e compatibilizar a estrutura de cargos em comissão conforme o que o que já foi efetuado pelo Executivo. Sendo assim, foram extintos e criados novos cargos, por isso a necessidade da lei. O projeto também tem a intenção de transferir o horto municipal para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Entre as alterações propostas na lei estão a revogação dos cargos de chefe de gabinete do secretário municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, diretor da sessão de educação infantil, assessor de programa de saúde bucal, assessor de educação especial e criar os cargos de Chefe de Gabinete do secretário municipal da Fazenda e de diretor da seção do Programa de Academia de Saúde.