05/02/2019

Daniel Michaelsen conduz primeira sessão de 2019 como presidente do Legislativo Municipal

Comissão Única de Pareceres também foi definida. Rafael Lüdke (PP) é o presidente novamente.

A primeira sessão ordinária de 2019 da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis aconteceu segunda-feira, dia 4. O vereador eleito em 2018 para presidir os trabalhos da Casa, Daniel Michaelsen (MDB), disse que está muito feliz em ser o presidente no ano de 2019 e prometeu diálogo. “Tenho ido ao encontro da comunidade, afinal, quem assina a carteira de trabalho do vereador é a comunidade. Estarei atendendo as pessoas com hora marcada na Câmara e estou indo ao interior também.”

A escolha para os membros da Comissão Única de Pareceres também foi feita. Através de indicação dos próprios vereadores, Rafael Lüdke (PP) é o presidente pela terceira vez consecutiva, Nei Schneider (PSDB) relator e Rodrigo Santos (PSB) o secretário. A comissão atua juntamente ao setor jurídico da Câmara de Vereadores e tem por responsabilidade analisar os projetos de lei, visando a constitucionalidade e também discutir os impactos das matérias na comunidade.