04/12/2018

Vereadores aprovam pedido de informações sobre aviários

Vereador solicita saber informações sobre construções de aviários.

O pedido de informações 069/2018 foi aprovado na sessão ordinária do dia três de dezembro. De autoria do vereador Rodrigo Santos (PSB), solicita saber quantos aviários foram feitos em 2018 até a data corrente, qual o total de horas máquinas para cada um e se algum dos proprietários teve que custear algum dos serviços como contrapartida. Em caso positivo, Rodrigo deseja saber quais foram os proprietários e se o auxílio de máquinas será mantido para os próximos dois anos a fim de fazer a terraplanagem onde serão construídas novas estruturas de aviários. “Me chegou a informação de que algumas pessoas tiveram que dar contrapartidas. Espero que se tenha acontecido, não ocorra mais e que se dê o apoio que o agricultor tanto precisa”, disse Rodrigo.