29/11/2018

Autoridades mirins de Nova Petrópolis são empossadas

Concurso "Prefeito por um Dia" deu a oportunidade a 14 alunos dos quartos anos das escolas do Município.

A Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis  já tem seu novo presidente mirim: Lucas Model Reisdoerfer. O aluno do quarto ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental São José é um dos vencedores do concurso “Prefeito por um Dia”, que já está em sua 18ª edição. A sessão de posse ocorreu terça-feira, 27 de novembro, no plenarinho da Acinp.

Os demais vereadores mirins são: Maicon Adams, 1º vice-presidente da Mesa, Laura Beatriz Dourado Garcia Peters, 2ª vice-presidente da Mesa, Ana Luiza Lanscen Abrão, 1ª secretária da Mesa, Camily Rempel, 2ª secretária da Mesa, vereador Gustavo Wedig Kich, vereadora Júlia Reisdoerfer, vereador Erick dos Reis Stoffel, vereadora Teodora Antônia Drechsler Flôres, vereador Vinícius Henrique Schuck e vereador Nicolas Raber Falcão. Rafaella Jahnel de Freitas é a prefeita mirim, Vitor Augusto Klagenberg o vice-prefeito mirim e Giane Vieira Nunes Foltz a assessora da prefeita mirim.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Municipal, Regis Luiz Hahn, o presidente da Câmara de Vereadores, Oraci de Freitas, o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, direção das escolas, professores e familiares. Oraci de Freitas parabenizou os alunos. “Vocês são o futuro de Nova Petrópolis e nada impede que sejam os futuros e futuras prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras.”

A sessão mirim acontecerá na Câmara de Vereadores no dia 3 de dezembro às 18h.