24/04/2024

Vereadores são convidados para inauguração do Memorial Caminho Pomerano de São José do Caí

A quarta-feira, dia 1º de maio será de muita emoção para o grupo de amigos que se denomina Grupo Resgate Histórico Cultural de São José do Caí.

Na sessão dessa terça-feira(23), o vereador Daniel Carlos Michaelsen(Republicanos), falou sobre o solene momento de inauguração do Memorial Caminho Pomerano que irá ocorrer na localidade de São José do Caí. Quando da entrega do convite aos demais vereadores, disse estar muito feliz e emocionado pelo trabalho realizado pelo grupo de amigos e ressaltou que o local já é mais um ponto turístico no interior de Nova Petrópolis. “Ficaremos muito felizes se vocês se fizerem presentes nesta inauguração”, afirmou.

A entrega do convite foi feita ao presidente Alexandre da Silva(PSB), extensivo a todos os vereadores e servidores da Câmara de Vereadores. A inauguração no dia 1º de maio acontece a partir das 15h30 na localidade de São José do Caí.

Créditos da foto: Antonio Brito / Comunicação CVNP

Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis