22/04/2024

Presidente participa de ação em prol do Hemocentro de Caxias do Sul

Mais de 70 pessoas foram a UBS do Bairro Pia para participar do ato de doação de sangue

Na última quarta-feira, dia 17, foi realizada mais uma ação solidária de Doação de Sangue em prol do Hemocentro de Caxias do Sul(Hemoc). Ação foi realizada na Unidade Básica de Saúde do bairro Pia e foram contabilizadas mais de 70 doações.

A ação teve início em 2022, a partir de iniciativa do vereador Alexandre da Silva(PSB), que intermediou junto ao Hemocentro a vinda de profissionais até o município de Nova Petrópolis para a realização das coletas.

“É muito gratificante ver a sequência desta importante ação que iniciamos no finalzinho de 2022, quando intermediamos junto ao Hemocentro a vinda até o município para este importante ato de Amor ao próximo, e hoje já estamos na segunda edição, mostrando o quão solidária é nossa comunidade”, disse o presidente Alexandre; ao parabenizar todos os doadores que participaram deste nobre ato, agradecendo ao Hemocentro de Caxias do Sul, e a Administração Municipal, por compartilhar desta iniciativa.

Foto: Redes Sociais

Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis