22/04/2024

Câmara de Vereadores esteve representada no ato comemorativo aos 10 anos da Bola Bola escolinha de Futsal

Presidente Alexandre da Silva lembrou que a Câmara de Vereadores sempre apoiou o projeto aprovando recursos que garantem manutenção das atividades com qualidade

Foi um ato concorrido e com presença de atletas, familiares, e autoridades do município, além da coordenação e organizadores para comemorar os 10 anos de atividades da Bola Bola escolinha de Futsal. Do legislativo se fizeram representar o presidente Alexandre da Silva(PSB), e  a vereadora Kátia Zummach.

O Presidente da Câmara de Vereadores Alexandre da Silva disse estar feliz por participar da comemoração dos 10 anos. “Estive nos 5 anos e estou aqui outra vez”, e cumprimentou a diretoria da escolinha e os pais que estavam presentes no ato. Falou da importância da parceria existente entre a agremiação e o poder público, a partir dos repasses de recursos feitos e que foram aprovados pela Câmara de Vereadores garantindo a manutenção das atividades com qualidade para seus participantes.

“A Câmara de Vereadores sempre apoiou estas iniciativas e continuará apoiando estes projetos para inclusão dentro do orçamento. Este ano a escolinha Bola Bola foi contemplada com emenda impositiva indicada pelo vereador Tarcisio Brescovit(PL) por quê, pela primeira vez na história, em 2022 por iniciativa nossa que teve o apoio de todos os vereadores, foi feita a emenda a Lei Orgânica que destinou recursos através de emendas impositivas para várias entidades”. Ressaltou ser “Uma honra estar presente e ver a evolução da escolinha”.

Para o presidente Alexandre é importante essa parceria entre escolinha e poder publico uma vez que a Escolinha Bola Bola muito bem representa Nova Petrópolis nas competições que participa.

Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis