Vereador Tarcísio Brescovit assina filiação ao Partido Liberal(PL)

O vereador que integrava os quadros do Patriota, assinou na última semana sua filiação ao Partido Liberal(PL). Informação oficial foi comunicada em documento endereçado ao presidente da Câmara de Vereadores Alexandre da Silva, pelo presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Liberal - PL.

No oficio, Uilham Hillebrand de Matos comunicou a filiação do vereador Tarcísio Brescovit que é segundo secretário da mesa diretora da casa legislativa, ao PL desde o dia 22 de março último. Assim, o Partido Liberal passa a integrar o Legislativo de Nova Petrópolis, ocupando uma cadeira.

A partir da autorização do Tribunal Superior Eleitoral(TSE) para a criação do PRD, Patriota e PTB deixaram de existir em novembro do ano passado.

Crédito da Foto: Antonio Brito / Comunicação Câmara de Vereadores

Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis