25/03/2024

“Momento para reflexão”, diz presidente da Câmara na abertura da programação da Magia da Páscoa

Momento teve a presença de autoridades do município, dentre estas o prefeito Jorge Darlei Wolf, vice-prefeito Martim Wismann e da Banda Municipal que presenteou os espectadores com suas belas canções

Na noite da sexta-feira(22), foi realizada a abertura oficial da programação da Magia da Páscoa de Nova Petrópolis na Rua Coberta da Praça das Flores.

Momento solene contou com a presença de autoridades do municípiom, dentre estas o prefeito Jorge Darlei Wolf, vice-prefeito Martim Wismann e da Banda Municipal de Nova Petrópolis que presenteou os espectadores com uma bela apresentação.

A programação da Magia da Páscoa irá se estender até o dia 7 de abril com atrações diversas na Praça das Flores que tem sua decoração interativa e na rua Coberta. Depois de um momento religioso ministrado pelo pastor Lucas Ferreira na abertura do evento, autoridades do município tiveram o espaço para se expressar aos espectadores que acompanhavam o ato cerimonial.

O presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre da Silva(PSB), lembrou da importância da programação que está em andamento e que neste ano irá se estender por mais uma semana após a Páscoa. Tanto para os munícipes quanto para os turistas que virão a Nova Petrópolis, são atrativos que fomentam o comércio e os segmentos de hotelaria e gastronomia. O presidente lembrou ainda que a Semana da Páscoa, para além da questão comercial, é também um período que “serve para que tenhamos um momento para reflexão sobre nossas atitudes e busquemos rever posições no sentido de que possamos melhorar como pessoa e como parte integrante da sociedade”. Alexandre da Silva lembrou ainda que a Câmara de Vereadores sempre foi e sempre será parceira da administração, cumprimentando a todos os envolvidos na programação da Magia da Páscoa e pela bela decoração da Praça das Flores e também da cidade.

Também estiveram presentes representando a Câmara de Vereadores no ato de abertura da programação, os vereadores Daniel Michaelsen(MDB), Egon Ackermann(Republicanos) e Kátia Zummach(PSDB).

Veja mais imagens clicando neste link:https://www.camaranovapetropolis.com.br/galerias_int.php?id=56

Crédito das Fotos: Antonio Brito / Comunicação Câmara de Vereadores

Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis