21/03/2024

Câmara de Vereadores esteve presente na entrega de nova viatura para a Brigada Millitar

Viatura será utilizada para ações de policiamento ostensivo, e na promoção da segurança e ordem pública dos munícipes de Nova Petrópolis

A Câmara de Vereadores esteve presente, por meio da vereadora Kátia Zummach(PSDB), no ato de entrega de uma viatura para a Brigada Militar de Nova Petrópolis na tarde desta quinta-feira(21).

Solenidade foi realizada na Rua Coberta da Praça das Flores e contou com a presença de autoridades, dentre as quais, o 1º Tenente da Brigada Militar Mateus Pelizzaro, Presidente do Consepro Zelízio Antonio dos Santos, Vice Prefeito Martim Wissmann, e o  prefeito Jorge Darlei Wolf.

O Presidente do Poder Legislativo, não pode estar presente, por motivo de outros compromissos, mas fez questão de ressaltar "o importante Trabalho da nossa Brigada Militar, e destaca a importância de ter uma frota adequada para o sucesso do trabalho, mas que também é fundamental ter disponível o efetivo, ou seja, ter o quadro de policiais completo para manter a segurança pública em ordem".

O presidente do CONSEPRO Zelizio dos Santos, a nova viatura entregue à Brigada Militar de Nova Petrópolis, "foi adquirida com maior aporte de recursos próprios, do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Nova Petrópolis,  tendo também a importante colaboração do Poder Judiciário, dos amigos da dupla Grenal, e do Motoclube Capetas Selvagens", disse. O presidente, Zelízio dos Santos, agradeceu a parceria das instituições, em especial com o Poder Público Municipal, e as empresas do município, que são em torno de 50 colaboradores.

A viatura será utilizada para ações de policiamento ostensivo, e na promoção da segurança e ordem pública dos municipes de Nova Petrópolis.

Créditos da Foto: Adriana Rabassa / Comunicação PMNP

Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis