20/03/2024

Resolução reconfigura layout das mesas na Câmara de Vereadores

O presidente justificou, em comunicado aos legisladores, que a medida visa manter a organização do plenário, o alinhamento visual uniforme das mesas, e dar melhor identificação ao público expectador

Por decisão do presidente Alexandre da Silva(PSB), desde ontem(19), a mesa diretora e bancadas da Câmara de Vereadores tem novo layout(configuração), conforme previsto na Resolução da Mesa Diretora nº 003/2024 que define a ordem das mesas no Plenário.

O presidente justificou em comunicado aos legisladores que a medida visa “manter a organização do plenário, o alinhamento visual uniforme das mesas, e dar melhor identificação ao público expectador, tendo em vista as transmissões on-line nos canais digitais da casa legislativa”.

Explicou Alexandre da Silva que foi feita uma resolução para definir a configuração das mesas do plenário, e que na “verdade não está se mudando, ficará conforme já foi nos últimos três anos, só está sendo definida por resolução, para que não seja modificado a cada sessão em um formato diferente, mantendo assim um padrão definido”, registrou.

Créditos da Foto: Antonio Brito / Comunicação Câmara de Vereadores

Veja integra da Resolução 003/2024 no link: https://www.camaranovapetropolis.com.br/resolucoes.php

Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis