06/11/2023

Tarcísio Brescovit solicita colocação de mais bancos e limpeza de banheiros na rodoviária de Nova Petrópolis

Proposição foi encaminhada ao Poder Executivo Municipal

O Pedido de Providências nº 093/2023, encaminhado pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota), foi apreciado na sessão ordinária de quarta-feira, 1º de novembro.

A proposição solicita ao Poder Executivo Municipal a colocação de mais bancos na rodoviária de Nova Petrópolis e também que seja feita a limpeza dos banheiros no local. Caso não seja de responsabilidade do Poder Público, o vereador pede para que a Prefeitura entre em contato com a empresa responsável e solicite as providências acima mencionadas.

“Há poucos bancos para as pessoas sentarem e esperarem os ônibus e os banheiros estão com mal cheiro”, explica Brescovit.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis