25/10/2023

Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis realizará quatro homenagens no mês de novembro de 2023

Requerimentos de homenagem foram aprovados por unanimidade

Na sessão ordinária de terça-feira, 24 de outubro, foram aprovados, por unanimidade, quatro requerimentos de homenagem.

Confira as informações:

REQUERIMENTO DE HOMENAGEM - Encaminhado pelo vereador Daniel Carlos Michaelsen (MDB): homenageia os 50 anos da Pedra Fundamental da construção da sede própria da Associação Cultural Esportiva e Recreativa Canto Amizade. Sugere-se a data de 1º de novembro de 2023 para a Sessão Solene na Sociedade Cultural Esportiva Recreativa Canto Amizade para a realização da homenagem, logo após a sessão ordinária.

REQUERIMENTO DE HOMENAGEM - Encaminhado pelo vereador Egon Ackermann (Republicanos): homenageia a Associação Esportiva Cultural e Recreativa Juvenil Linha Temerária pelo título Estadual de Bolão Master Masculino conquistado no dia 20 de agosto de 2023. Sugere-se a data de 7 de Novembro de 2023 durante a sessão ordinária para a realização da homenagem.

REQUERIMENTO DE HOMENAGEM - Encaminhado pela vereadora Kátia Regina Zummach (PSDB): homenageia a Associação Focinho Amigo. Sugere-se a data de 14 de novembro de 2023 durante a sessão ordinária para a realização da homenagem.

REQUERIMENTO DE HOMENAGEM - Encaminhado pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota): homenageia a Associação Futsal Nova Petrópolis – Escolinha Bola Bola pelos 10 anos de história. Sugere-se a data de 28 de novembro de 2023 durante a sessão ordinária para a realização da homenagem.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis