18/10/2023

Alexandre da Silva pede manutenção da Praça Adolfo Haas e colocação de tubulação na Rua Carlos Manthai

Pedidos de providências foram encaminhados ao Poder Executivo Municipal

Os Pedidos de Providências nº 090/2023 e nº 091/2023, ambos encaminhados pelo vereador Alexandre da Silva (PSB), foram apreciados na sessão ordinária de terça-feira, 17 de outubro.

O Pedido de Providências nº 090/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a revisão e a manutenção da praça de brinquedos Adolfo Haas, localizada no Centro de Nova Petrópolis.

“As tábuas de um brinquedo estão soltas, o que se torna muito perigoso para as crianças”, afirma Silva.

Já o Pedido de Providências nº 091/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a colocação da tubulação e da boca de lobo na Rua Carlos Manthai, localizada na Linha Temerária.

“Esse é um local onde há constantes alagamentos, principalmente em dias de chuva, deixando as residências ilhadas”, disse Alexandre.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis