30/08/2023

Celso Garcia solicita manutenção de ruas nos bairros Piá e Juriti

Pedidos de providências foram encaminhados ao Poder Executivo Municipal

Na sessão ordinária de terça-feira, 29 de agosto, o vereador Celso Carvalho Garcia (Republicanos) teve apreciado dois pedidos de providências.

O Pedido de Providências nº 080/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a manutenção urgente da Rua das Macieiras, localizada no Bairro Piá.

“Conforme relato dos moradores, essa rua está muito ruim, pois foi colocado um resto de asfalto que está esfarelando, fazendo com que os veículos patinem na subida do morro, deixando o carro sem estabilidade. Por isso, peço que seja feita a manutenção dessa rua, visando a segurança dos pedestres e dos condutores”, destaca Celso.

Já o Pedido de Providências nº 081/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a manutenção da Rua das Flores, localizada no Bairro Juriti, em frente a quadra de tênis. Segundo Garcia, o paralelepípedo está com um buraco junto a uma tampa de telefonia, tornando esse trecho perigoso para os condutores que trafegam por ali.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis