09/08/2023

Tarcísio Brescovit tem dois pedidos de providências apreciados em sessão ordinária

Proposições foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal

Os Pedidos de Providências nº 074/2023 e nº 075/2023, ambos encaminhados pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota), foram apreciados na sessão ordinária de terça-feira, 8 de agosto.

O Pedido de Providências nº 074/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a instalação da iluminação pública no poste de luz localizado na Rua Emílio Raiman, em frente ao número 840, no Bairro Piá.

Já o Pedido de Providências nº 075/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a instalação de uma contenção na Rua da Usina, em frente a fábrica de geleias da Cooperativa Piá.

“A contenção é necessária para que os pedestres possam caminhar com segurança ao lado da rua, pois do lado oposto da via os pedestres não conseguem transitar”, ressalta Brescovit.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis