09/08/2023

Egon Ackermann encaminha proposições ao Poder Executivo Municipal

Indicação e Pedido de Providências foram apreciados em sessão ordinária

A Indicação nº 029/2023, encaminhada pelo vereador Egon Ackermann (Republicanos), foi aprovada na sessão ordinária de terça-feira, 8 de agosto.

A proposição sugere ao Poder Executivo Municipal a pintura de uma faixa de pedestres em frente a nova agência da Sicredi, localizada na Avenida XV de Novembro. O vereador sugere que a faixa de segurança em frente aos Estofados Germânia, localizada na mesma via, seja extinta, pois no local sugerido existe um maior fluxo de pessoas atravessando a avenida.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Além da indicação, o vereador Egon Ackermann teve apreciado em sessão ordinária o Pedido de Providências nº 073/2023.

A proposição solicita ao Poder Executivo Municipal a manutenção do bueiro localizado na Rua Antônio Schoeler, em Linha Imperial, ao lado da Sociedade Concórdia.

“A tampa do bueiro está quebrada, dificultando a entrada da água. Além disso, o local está muito perigoso, pois, sem manutenção, há o risco de alguma pessoa ou animal cair dentro do bueiro”, destaca Ackermann.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis