09/08/2023

Alexandre da Silva tem proposições apreciadas na Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis

Pedidos foram encaminhados ao Poder Executivo Municipal

O vereador Alexandre da Silva (PSB) teve duas proposições apreciadas na sessão ordinária de terça-feira, 8 de agosto, sendo um pedido de providências e um pedido de informações.

Confira:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 076/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a recuperação da rede de energia elétrica e faça a recolocação de lâmpadas e postes na quadra de areia situada na área de lazer da Rua Albano Hansen, no Bairro Vila Germânia.

“A rede foi rompida, lâmpadas estouradas, bem como um poste derrubado, em função de um acidente com um caminhão que estava prestando serviços a empresa que está construindo o parque no local. Até o momento, não foi feito o reparo, deixando a quadra às escuras. Além disso, o trecho da rua está sem iluminação”, explica Alexandre.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 038/2023: que sejam esclarecidas, à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis, informações sobre o processo de desassoreamento da Barragem Santa Isabel. O vereador quer saber qual o motivo, na época, da suspensão do serviço, quantos metros cúbicos foram retirados e a quantidade, aproximadamente, que restaria ser retirada.

Caso não tenha sido continuado a limpeza, Alexandre quer saber se tem previsão de retomada e qual o motivo de, posteriormente, não ter sido dado continuidade no trabalho. Além disso, o vereador indaga se o contrato com a empresa que fazia a remoção na época continua vigente.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis