19/07/2023

Oraci de Freitas tem indicações aprovadas na Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis

Proposições foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal

O vereador Oraci de Freitas (Progressistas) teve três indicações aprovadas na sessão ordinária de terça-feira, 18 de julho. As proposições foram aprovadas por unanimidade.

Confira as informações completas das indicações:

INDICAÇÃO Nº 025/2023: que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade do conserto do portão da quadra esportiva da Praça Maria Hertel, localizada no Bairro Juriti.

“Com esse problema do portão não fechar, qualquer pessoa está correndo o risco de se acidentar no local”, afirma Freitas.

INDICAÇÃO Nº 026/2023: que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de fazer a roçada, limpeza e manutenção de todas as ruas da localidade da Linha Olinda.

INDICAÇÃO Nº 027/2023: que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade da roçada, limpeza e manutenção de todas as ruas e passeios públicos do Bairro Vila Germânia.

“É necessário fazer as podas de árvores ao longo dos passeios públicos, pois os galhos e folhas estão dificultando a passagem dos pedestres”, diz Oraci.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis