19/07/2023

Tarcísio Brescovit tem dois pedidos de providências apreciados em sessão ordinária

Proposições foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal

Os Pedidos de Providências nº 070/2023 e nº 071/2023, ambos encaminhados pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota), foram apreciados na sessão ordinária de terça-feira, 18 de julho.

O Pedido de Providências nº 070/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a roçada e a limpeza geral do pórtico de Nova Petrópolis.

“O pórtico é considerado uma das entradas da nossa cidade, por isso, peço com urgência a limpeza geral do local. Além disso, sabemos que muitos insetos se proliferam junto ao capim alto, pois o mesmo está em plena produção de sementes, lembrando que estamos no inverno”, destaca Brescovit.

Já o Pedido de Providências nº 071/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a demarcação viária horizontal da Rua Emilio Dinnebier Filho, localizada na entrada da Linha Brasil Fundos, aproximadamente, 730 metros da ERS-235. Brescovit pede a demarcação central da rua, bem como a pintura dos cordões.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis