28/06/2023

Tarcísio Brescovit tem proposições apreciadas na Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis

Proposições foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal

Na sessão ordinária de terça-feira, 27 de junho, o vereador Tarcísio Brescovit (Patriota) teve três proposições apreciadas, sendo dois pedidos de providências e um pedido de informações.

Confira as informações completas:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 065/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a manutenção do bueiro que se encontra na Rua Fridolino Schaefer, no Bairro Bela Vista. De acordo com Brescovit, o bueiro está acima de onde a água passa, fazendo com que ela não vá para dentro dele.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 066/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a manutenção da placa de identificação localizada na Rua Recife, Bairro Juriti. Conforme Brescovit, a placa está no meio da calçada. “Peço para que a placa seja realocada em um local adequado, que facilite a visão dos nomes das ruas”, solicita o vereador.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 032/2023: que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis o valor gasto para fazer os reparos do asfalto na Rua da Usina, em frente ao portão de saída dos caminhões da Usina da Piá, no Bairro Piá. O vereador solicita as notas fiscais e empenho, pois, segundo Brescovit, o reparo feito já está esfarelando e está cheio de buracos. Tarcísio também pede para que seja apresentado um laudo pericial do material utilizado na obra e se a empresa que fez o reparo já foi notificada sobre os problemas apresentados. Se sim, que seja anexada a notificação.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis