28/06/2023

Alexandre da Silva encaminha pedidos ao Poder Executivo Municipal

Proposições foram apreciadas na Câmara Municipal de Vereadores

Na sessão ordinária de terça-feira, 27 de junho, o vereador Alexandre da Silva (PSB) teve duas proposições apreciadas, sendo um pedido de providências e um pedido de informações.

Confira as informações completas:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 068/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a manutenção da boca de lobo nas ruas Anos Dourados e Afonso Wittmann, localizadas no Bairro Vila Germânia.

“Um morador relata que, em vários momentos, quando há chuvas fortes, sua residência alaga”, conta Alexandre.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 033/2023: que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis se foram tomados os devidos esclarecimentos solicitados por meio do Pedido de Providências nº 018/2023, encaminhado pela vereadora Rafaela Jordana de Vargas dos Santos (PSB), em 9 de março de 2023.

O Pedido de Providências nº 018/2023 solicita que o Poder Executivo Municipal entre em contato com a empresa responsável pelo transporte público escolar e cobre explicações sobre as condições dos veículos.

“Alguns pais ainda estão entrando em contato, reclamando das condições dos veículos de transporte escolar, por isso, encaminhei esse pedido de informações”, afirma Alexandre.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis