21/06/2023

Tarcísio Brescovit solicita manutenção de ruas em Nova Petrópolis e informações sobre o estacionamento da Prefeitura Municipal

Proposições foram apreciadas na Câmara Municipal de Vereadores

Os Pedidos de Providências nº 063/2023 e nº 064/2023, ambos encaminhados pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota), foram apreciados na sessão ordinária de terça-feira, 20 de junho.

O Pedido de Providências nº 063/20223 solicita ao Poder Executivo Municipal a manutenção e alargamento da Rua da Pedreira, na localidade de Linha Imperial. De acordo com Brescovit, a rua está ficando estreita por conta do mato que está invadindo a via.

Já o Pedido de Providências nº 064/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a manutenção, roçada e escoamento de água na Rua Encantado, localizada no Bairro Pousada da Neve. Segundo Brescovit, o mato está ficando alto e a rua está ruim para quem trafega por ela, inviabilizando as caminhadas dos pedestres.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES

O vereador também encaminhou o Pedido de Informações nº 028/2023, apreciado em sessão ordinária. A proposição solicita que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis se o estacionamento localizado no centro da cidade, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal, é público ou particular. Se o terreno é público, Brescovit quer saber por que não é aberto para a comunidade utilizar e quais os critérios para definir quem pode estacionar no espaço. “Nota-se que a predominância é de carros particulares e não públicos”, afirma o vereador.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis