19/06/2023

Tarcísio Brescovit encaminha seis pedidos ao Poder Executivo Municipal

Solicitações foram apreciadas em sessão ordinária

Os Pedidos de Providências nº 058/2023, nº 059/2023, nº 060/2023 e nº 062/2023 e os Pedidos de Informações nº 023/2023 e nº 024/2023, todos encaminhados pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota), foram apreciados na sessão ordinária de quinta-feira, 15 de junho.

Confira as informações completas das proposições:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 058/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a colocação de um ponto de captação de água pluvial, de preferência com grade em cima, na Rua Frederico Michaelsen, em frente ao Mercado Logradouro. De acordo com Brescovit, nos dias de chuva, acumula muita água no local e não tem uma saída para a mesma, adentrando no terreno de moradores.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 059/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a manutenção da iluminação pública na Rua Leopoldo Zummach, número 229, localizada no Bairro Vila Germânia.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 060/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a instalação de uma lâmpada nova no poste que se encontra na Rua Leopoldo Zummach, próximo ao número 229, localizada no Bairro Vila Germânia.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 062/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a manutenção da iluminação pública na localidade de Linha Olinda, em frente à parada de ônibus junto ao campo de futebol.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 023/2023: que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis se o terreno localizado na Rua Frederico Michaelsen, em frente ao Mercado Logradouro, é público ou particular.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 024/2023: que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis o motivo de não ter mais aulas de ginástica para as pessoas da terceira idade (melhor idade) na localidade de Pinhal Alto. Segundo Brescovit, várias pessoas relatam que antes da pandemia havia encontros para praticar ginástica e, atualmente, não tem mais.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis