07/06/2023

Daniel Michaelsen sugere atendimento plantonista na área farmacêutica, mecânica e nas borracharias

Indicação foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores

A Indicação nº 019/2023, encaminhada pelo vereador Daniel Carlos Michaelsen (MDB), foi aprovada na sessão ordinária desta terça-feira, 6 de junho.

A proposição sugere ao Poder Executivo Municipal a possibilidade de fazer uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), junto a seus associados prestadores de serviços, da viabilidade de fazer atendimento plantonista na área farmacêutica (plantão nos finais de semana a partir da meia-noite), mecânica e borracharia (plantão nos sábados e domingos).

“Já tínhamos atendimento plantonista em nossa cidade, o que era um ótimo benefício para os moradores e turistas. Temos que levar esse debate adiante para haver uma parceria de plantão novamente”, ressalta Michaelsen.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis