17/05/2023

Alexandre da Silva e Tarcísio Brescovit solicitam manutenção de buracos e pintura da sinalização geral na Rua Vicente Prieto

Proposição foi encaminhada ao Poder Executivo Municipal

O Pedido de Providências nº 054/2023, encaminhado pelos vereadores Alexandre da Silva (PSB) e Tarcísio Brescovit (Patriota), foi apreciado na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de maio de 2023.

A proposição solicita ao Poder Executivo Municipal a manutenção dos buracos e a pintura de sinalização geral, central, lateral e faixas de segurança da Rua Vicente Prieto, iniciando na Linha Imperial até a localidade de Pinhal Alto.

“A falta de sinalização na rua pode dificultar a visibilidade dos motoristas em dias de muito nevoeiro e chuvas, e os buracos podem ocasionar acidentes”, afirmam os vereadores.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP