17/05/2023

Oraci de Freitas tem indicações aprovadas na Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis

Proposições foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal

As indicações nº 012/2023, nº 013/2023 e nº 014/2023, todas encaminhadas pelo vereador Oraci de Freitas (Progressistas), foram aprovadas na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de maio de 2023.

A Indicação nº 012/2023 sugere ao Poder Executivo Municipal a possibilidade de rever a pavimentação comunitária na Rua Balsaminhas, localizada no Bairro Germânia. “Os moradores do local estão solicitando quando a obra será iniciada”, afirma Freitas.

Já a Indicação nº 013/2023 sugere ao Poder Executivo Municipal a possibilidade de rever a pavimentação comunitária na Rua da Torre e na Rua Helmuth Nienow. Segundo Freitas, os cordões já se encontram no local há mais de dois anos e seis meses, além do mato tomar conta da estrada, obstruindo bueiros e a passagem da água em via pública.

Por fim, a Indicação nº 014/2023 sugere ao Poder Executivo Municipal a possibilidade de fazer o alargamento e manutenção da Rua Guilherme Ahlmann, localizada no Bairro Fazenda Pirajá. “Há, aproximadamente, 25 casas nessa rua, além de terras de agricultores”, destaca Oraci.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP