10/05/2023

Alexandre da Silva tem pedidos de providências apreciados na Câmara de Vereadores

Solicitações foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal

Os Pedidos de Providências nº 045/2023 e nº 046/2023, ambos encaminhados pelo vereador Alexandre da Silva (PSB), foram apreciados na sessão ordinária desta terça-feira, 9 de maio de 2023.

O Pedido de Providências nº 045/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a substituição da placa da Praça Adolfo Haas, localizada no centro. Segundo Alexandre, a placa está danificada. O vereador ainda solicita que, caso haja câmeras de monitoramento no local, que sejam identificados os responsáveis pela danificação. Caso não tenham câmeras, que sejam instaladas para maior segurança de todos e do patrimônio público.

O Pedido de Providências nº 046/2023, por sua vez, solicita ao Poder Executivo Municipal a limpeza dos bueiros na estrada paralela à ERS-235, onde dá acesso às residências, junto a Rua Vicente Prieto, nas proximidades do acesso ao Pinhal Alto, Km 6.

“A tubulação nesse local está totalmente entupida e, quado ocorrem chuvas fortes, a água entre no pátio das residências. Peço para que a Secretaria competente realize a limpeza desse bueiro para evitar transtornos aos moradores”, destaca Alexadre.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP