10/05/2023

Oraci de Freitas solicita informações sobre o asfalto nas localidades de Nove Colônias e Pinhal Alto

O vereador quer saber o prazo estimado para o término da obra

O Pedido de Informações nº 014/2023, encaminhado pelo vereador Oraci de Freitas (Progressistas), foi apreciado na sessão ordinária desta terça-feira, 9 de maio de 2023.

A proposição solicita que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis esclarecimentos sobre o asfalto nas localidades de Nove Colônias e Pinhal Alto, pois, de acordo com Freitas, as máquinas estão no local, mas não estão trabalhando. O vereador também quer saber o prazo estimado para o término da obra e, além disso, solicita cópia do contrato de licitação, “pois a via se encontra em péssimas condições de trafegabilidade”, afirma Oraci.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP