26/04/2023

Tarcísio Brescovit solicita limpeza e roçada em estradas das localidades de Pedancino e Riachuelo

Proposição foi apreciada em sessão ordinária

O Pedido de Providências nº 042/2023, encaminhado pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota), foi apreciado na sessão ordinária de terça-feira, 25 de abril de 2023.

A proposição solicita ao Poder Executivo Municipal a roçada e limpeza em estradas das localidades de Pedancino e Riachuelo.

Para Brescovit, é necessário garantir dignidade e segurança para as pessoas que transitam nos locais.

“O mato nas laterais está tomando conta e, além disso, as estradas estão muito estreitas, impossibilitando a passagem de dois carros ao mesmo tempo, sendo que, se vier carro do lado oposto, o outro deve entrar para o acostamento, o que torna-se perigoso para acidentes e também aos pedestres, que não tem acostamento para caminhar”, afirma o vereador.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP