26/04/2023

Alexandre da Silva encaminha pedidos de providências ao Poder Executivo Municipal

Proposições foram apreciadas em sessão ordinária

Os Pedidos de Providências nº 040/2023 e nº 041/2023, ambos encaminhados pelo vereador Alexandre da Silva (PSB), foram apreciados na sessão ordinária do dia 18 de abril de 2023.

O Pedido de Providências nº 040/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a recolocação de poste de iluminação pública, na Rua Leopoldo Zummach, Bairro Vila Germânia. De acordo com Silva, o poste foi retirado pela Secretaria Municipal de Obras por estar em más condições.

Já o Pedido de Providências nº 041/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a colocação urgente de uma grade de proteção na boca de lobo localizada na Rua das Figueiras, no Bairro Piá, em frente ao Ginásio Roque Vogel. Segundo Silva, o buraco está sem proteção e sem sinalização, tornando-se muito perigoso para alguma pessoa cair e se machucar.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP