12/04/2023

Tarcísio Brescovit solicita manutenção de ruas no interior e troca de lâmpada na quadra de areia da Fazenda Pirajá

Pedidos de providências foram encaminhados à Prefeitura Municipal

Os Pedidos de Providências nº 037/2023, nº 038/2023 e nº 039/2023, todos encaminhados pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota), foram apreciados na sessão ordinária desta terça-feira, 11 de abril de 2023.

O Pedido de Providências nº 037/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal que faça as roçadas e a manutenção geral da Rua Linha Gonçalves Dias, na localidade da Linha Brasil.

O Pedido de Providências nº 038/2023, por sua vez, solicita ao Poder Executivo Municipal que faça as roçadas e manutenção geral da Rua Rio Caí, na localidade do Riachuelo.

Por fim, o Pedido de Providências nº 039/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal que faça a manutenção/troca da lâmpada na quadra de areia do Ginásio Rubem Seibt, localizado na Fazenda Pirajá.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP