12/04/2023

Egon Ackermann solicita informações sobre valor investido na Gincana Municipal e pede manutenção da Rua Encantado

Proposições foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal

O Pedido de Informações nº 012/2023 e o Pedido de Providências nº 036/2023, ambos encaminhados pelo vereador Egon Ackermann (Republicanos), foram apreciados na sessão ordinária desta terça-feira, 11 de abril de 2023.

O Pedido de Informações nº 012/2023 solicita que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis o valor investido pela Prefeitura na contratação da equipe organizadora da Gincana Municipal no ano de 2023.

O Pedido de Providências nº 036/2023, por sua vez, solicita ao Poder Executivo Municipal a manutenção da Rua Encantado, localizada no Bairro Pousada da Neve.

“Fui procurado por moradores e eles me relataram que a estrada encontra-se em condições bem precárias, por isso, peço uma atenção especial do Executivo nessa demanda”, destaca Egon.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP