29/03/2023

Daniel Michaelsen solicita construção de um refúgio central na entrada do Loteamento Residencial Horizonte

Vereador quer que Administração Municipal encaminhe a solicitação ao DNIT

O Pedido de Providências nº 032/2023, encaminhado pelo vereador Daniel Carlos Michaelsen (MDB), foi apreciado na sessão ordinária desta terça-feira, 28 de março de 2023.

A proposição solicita ao Poder Executivo Municipal que encaminhe ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a seguinte solicitação: que seja feito um refúgio central na entrada do Loteamento Residencial Horizonte, no Bairro Bavária, BR-116, KM 183, que, segundo Michaelsen, possui em torno de 60 lotes, com a perspectiva de crescimento.

“No local, há um fluxo muito grande de veículos. Solicito uma atenção especial para que a demanda seja atendida, trazendo mais segurança a todos que utilizam a via”, destaca o vereador.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP