22/03/2023

Naira Seibt solicita instalação de um redutor de velocidade no Bairro Vila Germânia

Vereadora pede que redutor seja instalado entre a Rua Leopoldo Pellenz e o primeiro portão da empresa Seibt Máquinas

O Pedido de Providências nº 026/2023, encaminhado pela vereadora Naira Sauter Seibt (MDB), foi apreciado na sessão ordinária desta terça-feira, 21 de março de 2023.

A proposição solicita ao Poder Executivo Municipal a instalação de um redutor de velocidade entre a Rua Leopoldo Pellenz e o primeiro portão da empresa Seibt Máquinas para Plásticos LTDA, situada na Avenida Germânia, número 2100, Bairro Vila Germânia.

Conforme Naira, essa é uma solicitação feita pelos colaboradores e diretores da empresa citada, pela alta velocidade dos veículos no sentido bairro ao centro.

“A rua está situada em um aclive, causando, assim, grande dificuldade para ver o pedestre quando está atravessando a rua, bem como quem sai do pátio da empresa não vê os carros em alta velocidade”, destaca a vereadora.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP