22/03/2023

Luiz Palmer solicita calçamento no trecho que dá acesso ao Cemitério Parque Vale da Esperança

Rua está localizada no Bairro Logradouro

O Pedido de Providências nº 024/2023, encaminhado pelo vereador Luiz Antonio Leite Palmer (Patriota), foi apreciado na sessão ordinária desta terça-feira, 21 de março de 2023.

A proposição solicita ao Poder Executivo Municipal o calçamento da Rua Acre, localizada no Bairro Logradouro, no trecho que dá acesso ao Cemitério Parque Vale da Esperança.

De acordo com Palmer, há uma pequena parte da rua inacabada e sem calçamento.

“Esta rua é o único acesso ao Cemitério Parque Vale da Esperança. Pedestres e veículos têm dificuldades para percorrer o trecho nos dias de chuva, além de ser uma rua muito movimentada, principalmente em dias de cortejo fúnebre e velórios. O mesmo problema ocorre em datas de visitas e finais de semana”, destaca o vereador.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP