15/03/2023

Luiz Palmer encaminha providências ao Poder Executivo Municipal

Proposições foram apreciadas em sessão ordinária

Os Pedidos de Providências nº 019/2023 e nº 020/2023, ambos encaminhados pelo vereador Luiz Antonio Leite Palmer (Patriota), foram apreciados na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de março de 2023.

O Pedido de Providências nº 019/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal que providencie a atualização da situação do pedido da Associação de Moradores da São Jacó, conforme discutidas no encontro do Fala Comunidade da localidade. O pedido realizado pela associação foi a colocação de placas de informações e manutenção da sinalização na localidade.

Conforme Palmer, a inexistência de placas de informações ou má sinalização atual das placas existentes causa muitos transtornos, incluindo a falta de segurança para os moradores e transeuntes.

“Torna-se comum pessoas que circulam pela região buscarem informações e orientações junto aos moradores, fato que causa medo de assalto em decorrência dessas abordagens aos moradores”, afirma o vereador.

O Pedido de Providências nº 020/2023, por sua vez, solicita ao Poder Executivo Municipal que providencie a manutenção e a revitalização da entrada de Nova Petrópolis, na área do viaduto, junto à BR-116, na Rodovia Presidente Getúlio Vargas.

“Quem chega ou passa por nossa cidade, pela Rodovia Presidente Getúlio Vargas, encontra os letreiros, a jardinagem e a pintura em mal estado de apresentação, causando uma primeira impressão negativa do município”, destaca Palmer.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP