08/03/2023

Quatro vereadores são empossados na Casa Legislativa de Nova Petrópolis

Suplentes legislarão até o dia 21 de março de 2023

O vereador Luiz Antonio Leite Palmer (Patriota) e as vereadoras Ana Paula Silva de Castro Mascarin (Progressistas), Rafaela Jordana Vargas dos Santos (PSB) e Vera Lúcia Frank (MDB) foram empossados na sessão ordinária desta terça-feira, 7 de março. Os vereadores legislarão por 15 dias, até 21 de março de 2023.

A suplente Ana Paula Silva de Castro Mascarin ocupa a cadeira do vereador Oraci de Freitas (Progressistas); a suplente Rafaela Jordana Vargas dos Santos legisla no lugar do vereador Alexandre da Silva (PSB); a suplente Vera Lúcia Frank ocupa o cargo do vereador Daniel Carlos Michaelsen (MDB) e o suplente Luiz Antonio Leite Palmer ocupa a cadeira do vereador Tarcísio Brescovit (Patriota).

A sessão também marcou o retorno da suplente Maria de Fátima Martins (PSDB), que ocupa o lugar do vereador Nei Ambélio Schneider (PSDB), que está de licença saúde. Maria de Fátima já esteve em exercício nos anos de 2021 e 2022. Ela legislará até o dia 21 de março de 2023.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP